Voleibol & Handebol
09/05/2018 22:11 em Esportes

          Citadinos de Handebol e Voleibol entram na reta final

 

   Depois de muitas e boas disputas nas rodadas classificatórias dos campeonatos Citadinos de Handebol e Voleibol Misto, as competições agora entram na sua reta final para definir os grandes campeões da temporada 2018, destas que são uma das principais competições do município.

    No fim de semana as disputas foram bem acirradas na busca pelas últimas vagas nas semifinais dos campeonatos. No Citadino de Handebol foram duas grandes partidas que agitaram as torcidas no ginásio Olivar Francisco. No primeiro jogo o bicho pegou, disputado ponto a ponto durante toda a partida, mas no finalzinho do tempo a equipe do Óbio Handebol consegui uma vantagem de dois gols, que acabou garantindo a vitória e a vaga nas semifinais sobre a equipe Zimba Breaks Handebol, de 26 a 24 pontos. No segundo jogo a equipe Da Zimba Handebol venceu de 34 a 20 da equipe do Paes Leme Handebol. Com a vitória a equipe Da Zimba mantém a liderança da competição e também confirma a sua vaga nas semifinais

    No sábado a partir das 14:00 horas, jogando pelas semifinais do Campeonato Citadino de Handebol 2018, teremos as equipes Paes Leme Handebol X Centro Handebol e Da Zimba Handebol X Óbio Handebol. Com certeza boas disputas para confirmar os grandes finalistas da competição. Na categoria feminina do Campeonato Citadino de Handebol 2018, a próxima rodada está marcada para o dia 19 de maio, e define a grande campeã da temporada 2018.

   No Campeonato Citadino de Voleibol Misto as disputas também foram bem acirradas. A equipe do O Botequim venceu por 3 x 1 a equipe do Vôlei Futuro, e a equipe Cataúchos venceu por 3 x 0 a equipe Zimba Vôlei. Na próxima quarta feira a partir das 19:00 horas acontece a rodada das quartas de finais para definir os dois semifinalistas da competição. Jogam  a equipe do Centro Voleibol contra a equipe Cataúchos no primeiro jogo e a equipe do O  Botequim contra a equipe do Exército.

    No sábado também aconteceu o Campeonato Estadual de Kung Fu nas dependências do Ginásio de Esportes Olivar Francisco, realizado pela Academia WU DE de Kung Fu do Professor João Diniz em parceira com a Prefeitura Municipal de Imbituba, através da DME – Diretoria Municipal de Esportes.  A competição reuniu cerca de 150 atletas de todo estado e foi um verdadeiro espetáculo desta arte milenar chinesa. As disputas foram em diferentes modalidades do Kung Fu, entre apresentações e lutas, todos com o objetivo de conquistar as vagas para o Campeonato Brasileiro de Kung Fu que acontece em Londrina/PR, em setembro.

 Fonte: http://www.imbituba.sc.gov.br

COMENTÁRIOS